Meia Maratona do Sol tem inscrições abertas até amanhã; atletas precisam estar vacinados com pelo menos uma dose

Meia Maratona do Sol tem inscrições abertas até amanhã, 29 de agosto

Meia Maratona do Sol 2021: atletas devem se inscrever no site www.meiamaratonadosol.com.br; evento acontece no dia 18 de setembro.

Corredores amadores e profissionais devem se apressar para garantir suas participações na Meia Maratona do Sol. Com vagas limitadas, as inscrições terminam neste domingo (29) e devem ser feitas exclusivamente no site www.meiamaratonadosol.com.br. Um dos critérios para garantir vaga é que o corredor tenha sido vacinado pelo menos com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Como nos anos anteriores, a corrida ocorre em três distâncias: 21km, 10km e 5km. Quem já estava inscrito, segue com vaga garantida.

A Meia Maratona do do Sol 2021 acontece no dia 18 de setembro e já é uma das competições mais aguardadas durante a retomada do turismo e da economia em Natal e no Rio Grande do Norte. Para esta edição, são esperados 1.800 participantes por prova, entre atletas locais e de várias partes do Brasil.

Para ser realizada, a Meia Maratona do Sol conta com o aval do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal, após estudos realizados em parceria com o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Em virtude da pandemia da covid-19, o evento está sendo organizado para acontecer de forma adaptada aos novos protocolos de biossegurança, com mudança na estrutura, no percurso e na duração da prova, sagrando-se pioneiro do segmento no país a ser realizado de forma segura.

A edição 2021 da Meia do Sol é assinada pela HC Sports e conta com patrocínio do Sicredi, Prefeitura do Natal, Instituto de Radiologia, Holiday Inn Natal, Arena das Dunas, Sempre Verde Hortifruti e Naturágua, com apoio da Crion Promoções & Eventos, Be.move, Delícia Potiguar, DaSophis, Cajueiro Boulevard e ABIH-RN.

Foto: Divulgação/Meia Maratona do Sol

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês