‘Nem Lula, nem Bolsonaro’, diz Doria em Natal sobre eleição de 2022

'Nem Lula, nem Bolsonaro', diz Doria em Natal sobre eleição de 2022

“Ficarei do lado do Brasil. Nem Lula e nem Bolsonaro”, disse Doria em Natal durante uma coletiva de imprensa no local onde o encontro ocorreu.

Em visita a Natal nesta sexta-feira (27) para cumprir uma agenda com lideranças políticas aliadas e correligionários, visando as eleições do próximo ano, o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que é uma terceira alternativa viável para o Brasil e prometeu pacificar o país, caso consiga viabilizar a candidatura e se eleger.

“Ficarei do lado do Brasil. Nem Lula e nem Bolsonaro”, disse Doria em Natal ao ser questionado, na coletiva de imprensa, sobre a possibilidade de vencer as prévias do partido, mas não conseguir vencer a eleição presidencial do próximo ano. Em pré-campanha, o governador espera ser escolhido pelo partido para disputar a presidência da República em 2022.

O encontro foi nomeado de “Bate Papo com João Doria”, e contou com a presença de parlamentares e prefeitos do PSDB e de legendas aliadas, que ouviram as propostas do presidenciável para a disputa das prévias do partido, que ele inicia em viagens começando pelo Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação/Bate Papo com João Doria em Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal