“Ficarei do lado do Brasil. Nem Lula e nem Bolsonaro”, disse Doria em Natal durante uma coletiva de imprensa no local onde o encontro ocorreu.
Em visita a Natal nesta sexta-feira (27) para cumprir uma agenda com lideranças políticas aliadas e correligionários, visando as eleições do próximo ano, o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que é uma terceira alternativa viável para o Brasil e prometeu pacificar o país, caso consiga viabilizar a candidatura e se eleger.
“Ficarei do lado do Brasil. Nem Lula e nem Bolsonaro”, disse Doria em Natal ao ser questionado, na coletiva de imprensa, sobre a possibilidade de vencer as prévias do partido, mas não conseguir vencer a eleição presidencial do próximo ano. Em pré-campanha, o governador espera ser escolhido pelo partido para disputar a presidência da República em 2022.
O encontro foi nomeado de “Bate Papo com João Doria”, e contou com a presença de parlamentares e prefeitos do PSDB e de legendas aliadas, que ouviram as propostas do presidenciável para a disputa das prévias do partido, que ele inicia em viagens começando pelo Rio Grande do Norte.
Foto: Divulgação/Bate Papo com João Doria em Natal
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.