Latrocínio em Lucrécia termina com morte de idoso a pauladas e assassino morto em confronto com policiais; Zezito tinha 72 anos

Luiz Felipe da Silva Cabral e Zezito Idoso de Lucrécia

Um idoso identificado como José Ferreira da Silva, de 72 anos, foi morto a pauladas e roubado em seguida no município de Lucrécia, localizado na região Oeste do RN. De acordo com o comandante do destacamento da Polícia Militar de Lucrécia, o senhor era conhecido na cidade como Zezito; e estava sentado na calçada da casa de um conhecido na tarde de sábado (28) quando foi abordado por um rapaz de 18 anos identificado como Luiz Felipe da Silva Cabral, natural da cidade de Alexandria.

De acordo com testemunhas, o senhor estava contando uma quantia em dinheiro e guardou no bolso, até que o suspeito do crime se aproximou, pegou um pedaço de madeira e desferiu três golpes de madeira na cabeça de Zezito pelas costas, roubando a quantia que ele guardava consigo.

Após o crime, Luiz Felipe jogou a carteira próximo ao corpo e fugiu. Zezito foi socorrido de ambulância ao Hospital Municipal de Lucrécia. Em seguida, ele foi transferido para o hospital de Pau dos Ferros, mas chegou sem vida ao local. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e solicitou à Justiça a prisão do agressor. O mandado de prisão foi expedido na manhã do domingo (29) pelo juiz de plantão na Comarca de Portalegre. Os policiais procuraram pelo homicida durante todo o domingo.

Durante a noite, o suspeito invadiu uma casa no município de Lucrécia e mandou todos os moradores saírem. Eles saíram e ligaram para a polícia. Dois policiais militares foram até o local e foram recebidos a tiros pelo rapaz, que foi ferido. Luiz Felipe chegou a ser socorrido, mas não resistiu e já chegou sem vida ao hospital. A arma utilizada por ele foi apreendida pela polícia.

Foto: Reprodução/Montagem

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês