Antônio Saldanha sofria com hipertensão e tinha 47 anos; e morreu durante uma ocorrência de assalto à casa de um sargento em Serra do Mel.
Um policial militar da cidade de Serra do Mel, município da região Oeste potiguar, morreu vítima de infarto na noite da segunda-feira (30). O sargento Antônio Ubirajara Alves Saldanha tinha 47 anos e morreu durante uma ocorrência de assalto à casa de um sargento do Corpo de Bombeiros, na Vila Rio Grande do Norte. Familiares dizem que o sargento tinha hipertensão.
A PM de Serra do Mel foi informada sobre o assalto e, ao chegarem no local, dois suspeitos fugiram levando o carro da vítima junto a outro criminoso que aguardava fora da residência em um Gol branco. Os policiais chegaram a abordar e a prender o suspeito no Gol branco; neste momento, o sargento Antônio Saldanha sofreu a parada cardíaca.
O policial foi levado ao hospital de Serra do Mel pelos colegas, mas não resistiu e teve a morte confirmada. O carro do sargento do Corpo de Bombeiros, que foi roubado durante a ação, ainda não foi localizado, nem os outros dos assaltantes.
Foto: Arquivo da família/Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.