UnP oferece atendimento jurídico gratuito para população em Natal; os encontros ocorrerão online

UnP oferece atendimento jurídico gratuito para população em Natal

A Universidade Potiguar (UnP), através do Núcleo de Prática Jurídica, vai oferecer novamente atendimentos jurídicos gratuitos, de forma online, para a população de Natal. De acordo com a instituição, os cidadãos podem agendar os atendimentos a partir de quarta-feira (1º) por WhatsApp, através do número (84) 99499-2012.

Segundo a UnP, serão atendidos casos nas áreas do direito cível, do consumidor, de família, de sucessões e administrativo. Não há atendimentos para os segmentos penal, trabalhista e previdenciário. O Núcleo da Prática Jurídica da UnP atua desde 1996 buscando um serviço humanizado e a resolução de conflitos, sempre tendo a conciliação como método eficaz.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar