Após serem perseguidos por um carro, dois jovens são assassinados na BR-101; duplo homicídio ocorreu em São Gonçalo do Amarante

Após serem perseguidos por um carro, dois jovens são assassinados na BR-101; duplo homicídio ocorreu em São Gonçalo do Amarante

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Marcos Leonardo Vieira dos Santos, de 21 anos; e Jonardson Matheus Galvão Pereira, de 20.

Em uma noite sangrenta na região metropolitana de Natal, dois homens foram mortos a tiros após serem perseguidos na BR-101. Os homicídios aconteceram na cidade de São Gonçalo do Amarante, na noite do dia 31 de agosto. De acordo com informações, um carro escuro perseguiu dois jovens, um de 20 e outro de 21 anos; até que dois homens desceram o carro e atiraram várias vezes contra os rapazes.

Marcos Leonardo Vieira dos Santos, de 21 anos; e Jonardson Matheus Galvão Pereira, de 20, morreram na hora e não tiveram a chance de se defenderem. O crime ocorreu em frente ao grupamento do Corpo de Bombeiros do município de São Gonçalo do Amarante, no distrito industrial na BR-101 (Norte).

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a DHPP, apuraram que uma das vítimas tinha passagem por roubo. Familiares de Marcos Leonardo afirmam que o jovem trabalhava como entregador de marmitas e estava a caminho do município de Extremoz, também na região metropolitana de Natal.

Após o crime, os corpos dos dois rapazes foram encaminhados à sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN), no bairro da Ribeira, em Natal. A Polícia Civil disse que investigará as circunstâncias dos duplo homicídio.

Foto: Reprodução/Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês