Governo do RN abre licitação para as obras do Costeira Parque, na Via Costeira; processo licitatório é na modalidade concorrência

Governo do RN abre licitação para as obras do Costeira Parque, na Via Costeira; processo licitatório é na modalidade concorrência

O Governo do RN abriu processo licitatório, na modalidade concorrência, para contratação de empresa especializada para executar a obra do Costeira Parque, que será construído no terreno do antigo Vale das Cascatasárea conhecida atualmente como Bosque dos Pinheiros -, na Via Costeira.

O edital de licitação do Costeira Parque foi lançado em 19 de agosto. A obra terá investimento de R$ 13,9 milhões, com prazo de execução previsto de oito meses.

A concorrência, de acordo com a Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Estado da Infraestrutura do RN (SIN/RN), será do tipo menor preço unitário, em regime de empreitada por preço global, e regida pelas disposições da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores.

O recebimento e abertura dos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços das empresas interessadas em executar o projeto será no dia 23 de setembro, às 10h, na sala da Comissão Permanente de Licitação, na sede da SIN/RN, no Centro Administrativo do Governo do Estado, av. Salgado Filho (BR-101), no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

O edital e seus anexos poderão ser solicitados presencialmente ou através do e-mail: [email protected], das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O documento também pode ser acessado no site da SIN/RN, na aba Licitações.

Foto: Reprodução/Costeira Parque

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Leia mais sobre o Costeira Parque

‘Agora é pra valer’, diz Fátima após o lançamento do edital de licitação para construção do Costeira Parque em Natal

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar