Policial que assassinou universitário da Ufersa é indiciado; Luan Carlos tinha apenas 23 anos e levou um tiro na cabeça

Policial que assassinou universitário em Mossoró é indiciado; crime aconteceu em julho; Luan Carlos tinha apenas 23 anos

Luan Carlos Melo Barreto foi assassinado quando estava indo buscar a namorada no trabalho; crime aconteceu e 1º de julho, no centro de Mossoró.

Um policial militar foi indiciado pela morte do universitário Luan Carlos Melo Barreto, de 23 anos, em Mossoró. O crime aconteceu no dia 1º de julho quando a vítima estava indo ao centro da cidade, em uma motocicleta, buscar a namorada no trabalho. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu, nesta terça-feira (31), o inquérito policial referente ao homicídio.

Durante o inquérito, três PMs foram afastados dos trabalhos operacionais e colocados em funções administrativas. Apenas um deles foi indiciado. Segundo as investigações, a ação aconteceu quando policiais militares realizavam buscas para capturar suspeitos de assaltos na região dos bairros Abolição e Santo Antônio. Na ocasião, a vítima estava trafegando em alta velocidade na motocicleta pela avenida Lauro Monte quando foi confundida com um dos suspeitos dos roubos.

Na tentativa de fazê-lo parar, um dos policiais efetuou um disparo contra a vítima, que foi atingida na região da cabeça. Luan Carlos caiu na calçada. Apesar de ter sido socorrido em uma viatura para o hospital, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu. Luan iria cursar o segundo semestre do curso de Ciência e Tecnologia na Universidade Federal do Semiárido (Ufersa).

Foto: Reprodução/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês