Prefeitura de Santa Maria entrega van 0km para o transporte de pacientes

Prefeitura de Santa Maria entrega van 0km para transportes de pacientes

A Prefeitura de Santa Maria, por meio de sua Secretaria de Saúde, adquiriu uma van Ducato com 16 lugares para os cidadãos do município. O veículo chega para prestar auxílio no transporte de paciente. Com a aquisição, o transporte de pacientes para as cidades próximas ocorrerá de maneira mais organizada e econômica, uma vez que o veículo tem capacidade para transportar 16 pessoas de uma vez só.

“O compromisso da administração, é proporcionar cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento aos usuários do Sistema de saúde do município de Santa Maria”, destaca o prefeito de Santa Maria, Raniery Câmara.

Ainda de acordo com o gestor, a “aquisição demonstra o respeito da gestão municipal com as contas públicas, por meio do controle de gastos; permitindo que sejam realizados investimentos como estes, que vão beneficiar de maneira importante as os pacientes que necessitam de transporte para tratamentos fora de Santa Maria”, conclui.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Santa Maria

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês