José Arnóbio é empossado reitor do IFRN pelo ministro da Educação em Brasília

Reitor José Arnóbio é empossado reitor do IFRN pelo ministro da Educação em Brasília

Em solenidade com o ministro da Educação, em Brasília, José Arnóbio de Araújo Filho foi empossado como reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). O encontro ocorreu na terça-feira (31) na sede do Ministério da Educação na capital federal.

Na ocasião, o ministro Milton Ribeiro recebeu das mãos de José Arnóbio o portfólio institucional do IFRN, além de algumas amostras de produtos fabricados na unidade produtiva de derivados do leite localizada no Campus do IFRN em Currais Novos. Ribeiro aproveitou o encontro e lembrou que incrementou em 28% os investimentos destinados aos Institutos Federais ao redor do Brasil.

Em seu discurso de posse, José Arnóbio relembrou o processo pelo qual atravessou assim que foi eleito e reforçou alguns dados sobre o trabalho do IFRN no atendimento a mais de 40 mil estudantes no Rio Grande do Norte, sendo cerca de 800 deles com deficiência.

Foto: Luis Fortes/MEC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês