O sargento Ronaldo Martins dos Santos, de 64 anos, que estava na reserva da Polícia Militar do RN, foi morto após ser alvejado com oito tiros. O crime aconteceu nesta quarta-feira (1º), no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. O PM faleceu enquanto estava sendo levado ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. O caso foi confirmado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN).
A vítima era sargento da reserva da PM e estava armado no momento do crime. Ele tomava cerveja e comia churrasco sozinho em uma conveniência na Avenida João Hélio, quando, por volta das 19h30, um carro com três ocupantes parou. Em seguida, criminosos armados desceram, atiraram várias vezes e levaram a arma da vítima.
A PM fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O sargento Ronaldo Martins era casado, pai de um filho, e tinha mais de 30 de serviços prestados à PM. Por muitos anos, foi cedido ao Tribunal Regional Eleitoral.
O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi/Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.