Sargento da reserva é morto com 8 tiros enquanto comia churrasco em Natal; Ronaldo Martins dos Santos tinha 64 anos

Sargento da reserva é morto com 8 tiros enquanto comia churrasco em Natal; Ronaldo Martins dos Santos tinha 64 anos

O sargento Ronaldo Martins dos Santos, de 64 anos, que estava na reserva da Polícia Militar do RN, foi morto após ser alvejado com oito tiros. O crime aconteceu nesta quarta-feira (1º), no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. O PM faleceu enquanto estava sendo levado ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. O caso foi confirmado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN).

A vítima era sargento da reserva da PM e estava armado no momento do crime. Ele tomava cerveja e comia churrasco sozinho em uma conveniência na Avenida João Hélio, quando, por volta das 19h30, um carro com três ocupantes parou. Em seguida, criminosos armados desceram, atiraram várias vezes e levaram a arma da vítima.

A PM fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O sargento Ronaldo Martins era casado, pai de um filho, e tinha mais de 30 de serviços prestados à PM. Por muitos anos, foi cedido ao Tribunal Regional Eleitoral.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN