Policiais da DEAM prendem acusado de estupro e roubo em Parnamirim; suspeito foi preso em São José de Mipibu

Policiais da DEAM prendem acusado de estupro e roubo em Parnamirim; suspeito foi preso em São José de Mipibu

Agentes da Polícia Civil da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim (DEAM) prenderam ontem (1º) um suspeito de estupro e roubo no município. Os crimes foram praticados pelo homem, que tem por volta de 40 anos, no dia 1º de julho, no bairro de Emaús, também em Parnamirim.

A prisão se deu após a expedição de um mandado de prisão preventiva e ocorreu na cidade de São José de Mipibu, no bairro Pau Brasil. Após a identificação do suspeito, que não teve o nome revelado, a Justiça atendeu o pedido da DEAM e expediu o mandado em desfavor do acusado, sendo um deles com a determinação de que as vestimentas e a motocicleta que teriam sido utilizadas no crime fossem apreendidas.

Na tarde de ontem, 1º, os policiais da DEAM localizaram o suspeito utilizando uma jaqueta e outras peças de roupa que, de acordo com as vítimas, teriam sido utilizadas pelo homem na prática dos crimes. Além disso, os policiais também encontraram com o acusado um dos celulares roubados em julho. A motocicleta não foi encontrada pelos agentes.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês