VÍDEO: Caminhoneiro bolsonarista conhecido como Zé Trovão descumpre ordem do STF e provoca Moraes: ‘vá à Paulista e me prenda’

Caminhoneiro bolsonarista conhecido como Zé Trovão descumpre ordem do STF e provoca Alexandre de Moraes 'vá à Paulista e me prenda'

Após ter mandado de prisão expedido contra ele, o caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, não se entrega e grava vídeo desafiando o ministro Alexandre de Moraes:

“Ordens ilegais não se cumprem. Que tal, Alexandre de Moraes, você ir à Paulista no dia 7 de setembro e me prender?”, diz Zé Trovão em vídeo. O advogado do bolsonarista, Levi de Andrade, informou que ele não vai se entregar antes dos atos marcados para 7 de Setembro. A declaração foi dada à revista Veja.

View this post on Instagram

A post shared by Por Dentro do RN (@pordentrodorn)

“Tentaram silenciar 10 líderes, mas se esqueceram que existem 10 mil líderes que vão às ruas no feriado da Independência. A decretação da prisão vai insuflar ainda mais os manifestantes”, disse o advogado de Zé Trovão.

Entenda o caso que envolve o caminhoneiro Zé Trovão

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes é acusado de ter divulgado alguns vídeos incentivando a população a promover um ato no próximo dia 7 pedindo a deposição de ministros do Supremo e ameaçar a democracia. Macedo chegou a se apresentar como o responsável pela coordenação do evento.

Zé Trovão estava entre os alvos de mandados de busca e apreensão que foram cumpridos no dia 20 de agosto. Apesar de terem as contas bloqueadas nas redes sociais, ambos driblaram a ordem judicial e participaram no último domingo (22) de uma live com o blogueiro Oswaldo Eustáquio, em que foram feitas novas ameaças à democracia.

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar