Homem morre após ter parte do corpo queimada enquanto dormia em Mossoró; Clezio Saraiva tinha 44 anos

Homem morre após ter parte do corpo queimada enquanto dormia em Mossoró II

Vítima identificada como Clezio Saraiva, de 44 anos, morreu neste domingo (5) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, após ter parte do corpo queimada enquanto dormia.

O crime ocorreu em Mossoró, na região Oeste. As investigações da Polícia Civil apontam que, na madrugada do dia 22 de agosto, a vítima, identificada como Clezio Saraiva, estava dormindo em casa, no bairro Nova Betânia, quando uma pessoa invadiu a residência, jogou um líquido inflamável e ateou fogo nele.

Clezio Saraiva foi socorrido às pressas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Porém, devido as gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Walfredo Gurgel, em Natal, e estava internado na UTI. Segundo a equipe médica, seu estado de saúde era grave.

Neste domingo, Clezio não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com populares, o autor do crime seria um vizinho, que estaria sob efeito de drogas. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Mossoró.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês