Parnamirim: UBS de Passagem de Areia II disponibiliza unidade móvel de mamografias partir desta quarta-feira

Parnamirim UBS de Passagem de Areia II disponibiliza unidade móvel de mamografias partir desta quarta-feira

A partir da próxima quarta-feira (08), mulheres de 40 a 69 anos, residentes de Parnamirim, podem se dirigir para a Unidade Básica de Saúde de Passagem de Areia II, onde serão realizados exames gratuitos de mamografia. O mutirão ocorre das 7h às 16h, e seguirá até o sábado (11).

As mulheres que desejarem fazer o exame, deverão apresentar o encaminhamento médico, comprovante de residência, identidade, CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Para reforçar o combate à Covid-19, todas as mulheres que precisarem do serviço devem se dirigir ao local obrigatoriamente de máscara e manter o distanciamento de dois metros por pessoa.

A UBS Passagem de Areia II fica localizada na Rua Antônio Moreira, S/N, Passagem de Areia, vizinho ao Ginásio de Esportes do bairro.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Parnamirim

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês