Para organizadores, manifestação pró-Bolsonaro em Natal tem avaliação ‘muito satisfatória’

Para organizadores, manifesto pró-Bolsonaro em Natal tem avaliação muito satisfatória

Na avaliação e Carlos Reny de Araújo. um dos organizadores do evento, a manifestação pró-Bolsonaro em Natal foi muito satisfatória.

Na avaliação dos organizadores, a manifestação pró-Bolsonaro em Natal foi “muito satisfatória”. Grupos que apoiam o presidente se reuniram nesta terça-feira (7) ao longo da manhã e da tarde. Para Carlos Reny de Araújo, um dos organizadores do evento, o presidente Jair Bolsonaro sai fortalecido da ação na capital potiguar.

Para Araújo, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, a manifestação superou expectativas: “Superou e muito as nossas expectativas. Esperávamos um público de 20 mil pessoas e ele superou as 50 mil pessoas nas ruas”, disse. Ele também avalia que o manifesto foi um sucesso, pois lotou as ruas com os “patriotas”.

“Não tem ninguém quebrando nada. Isso para a gente, que é conservador, é uma satisfação gigante”, disse ainda o organizador.

A manifestação pró-Bolsonaro em Natal ocorreu com caravanas vindas do interior e concentrações organizadas em Natal na região metropolitana. Os apoiadores cantaram o hino nacional e da independência, e também contou com a presença de trios elétricos, faixas e cartazes a favor do presidente e das suas pautas.

Foto: Alex Régis/Tribuna do Norte

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber