Para organizadores, manifestação pró-Bolsonaro em Natal tem avaliação ‘muito satisfatória’

Para organizadores, manifesto pró-Bolsonaro em Natal tem avaliação muito satisfatória

Na avaliação e Carlos Reny de Araújo. um dos organizadores do evento, a manifestação pró-Bolsonaro em Natal foi muito satisfatória.

Na avaliação dos organizadores, a manifestação pró-Bolsonaro em Natal foi “muito satisfatória”. Grupos que apoiam o presidente se reuniram nesta terça-feira (7) ao longo da manhã e da tarde. Para Carlos Reny de Araújo, um dos organizadores do evento, o presidente Jair Bolsonaro sai fortalecido da ação na capital potiguar.

Para Araújo, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, a manifestação superou expectativas: “Superou e muito as nossas expectativas. Esperávamos um público de 20 mil pessoas e ele superou as 50 mil pessoas nas ruas”, disse. Ele também avalia que o manifesto foi um sucesso, pois lotou as ruas com os “patriotas”.

“Não tem ninguém quebrando nada. Isso para a gente, que é conservador, é uma satisfação gigante”, disse ainda o organizador.

A manifestação pró-Bolsonaro em Natal ocorreu com caravanas vindas do interior e concentrações organizadas em Natal na região metropolitana. Os apoiadores cantaram o hino nacional e da independência, e também contou com a presença de trios elétricos, faixas e cartazes a favor do presidente e das suas pautas.

Foto: Alex Régis/Tribuna do Norte

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês