Revista do Legislativo da Câmara Municipal de Parnamirim é lançada nesta quarta-feira (8)

Revista do Legislativo da Câmara Municipal de Parnamirim é lançada nesta quarta-feira (8)

Cumprir uma política de transparência e compromisso com a divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo. Esse é o principal objetivo da primeira edição da Revista do Legislativo da Câmara Municipal de Parnamirim, lançada nesta quarta-feira, 8, no Plenário Dr. Mário Medeiros, com a presença dos parlamentares, servidores e jornalistas.

A publicação traz as principais realizações do primeiro semestre da atual legislatura. “Essa é mais uma forma de informar à população acerca das atividades desenvolvidas pelos vereadores parnamirinenses”, explica o presidente da Câmara Municipal, vereador Wolney França.

Para o parlamentar, o primeiro período legislativo de 2021 foi de muito trabalho, em meio à pandemia do novo coronavírus Covid-19. “Estamos imprimindo um novo perfil de gestão, sintonizado com as expectativas da população de Parnamirim. Passamos por um momento difícil diante da pandemia do novo coronavírus, que assola o município, o país e o mundo. Isso exigiu muita proatividade e adaptação, mas conseguimos realizar as sessões de forma híbrida para atender às diversas demandas do município”, afirmou.

No lançamento, o assessor de Comunicação Social da Casa, Gustavo Brendo, agradeceu à equipe da Ascom, aos assessores dos vereadores e aos parlamentares. “A Revista do Legislativo é mais uma iniciativa da política de Comunicação da Casa Legislativa que visa, principalmente, aproximar o Poder Legislativo da população, levando informações sobre os trabalhos parlamentares”, explicou.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Parnamirim

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês