Em sessão na Câmara na quinta-feira (9), Nina pede atenção à comunidade do Paço da Pátria

Em sessão na Câmara na quinta-feira (9), Nina pede atenção à comunidade do Paço da Pátria

Nesta quinta-feira (09), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Natal, a vereadora Nina (PDT) se pronunciou em relação à situação da comunidade do Paço da Pátria.

“Natal é uma cidade linda onde, nas quatro regiões, podemos ver locais maravilhosos, que muitas vezes não são cuidados. Hoje, durante mais uma visita ao Paço da Pátria, tive dois sentimentos: um de alegria, por saber que naquele lugar existe um potencial enorme. E outro de tristeza, por ver uma região tão bonita de Natal abandonada”, destacou a parlamentar.

De acordo com Nina, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) tem um projeto para instalação de uma estação de trem no local, que também inclui a reurbanização da comunidade. “Eu faço um apelo aos ministros Rogério Marinho, Fábio Faria e ao deputado federal General Girão: ajudem o Paço com esse projeto. A obra tem o valor de pouco mais de cinco milhões de reais e pode ser custeada pelo Governo Federal. Imagine, com esse valor, mudar a cara do Passo da Pátria! Urbanizar, dar dignidade às pessoas que tanto merecem”.

A vereadora também fez um chamamento aos vereadores natalenses, para que se engajem na luta em benefício da comunidade.

Foto: Divulgação/Valéria Araújo

Siga Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês