Idoso é morto ao tentar proteger a filha de assalto em Ielmo Marinho; bandidos fugiram sem levar nenhum pertence

Idoso é morto ao tentar proteger a filha de assalto em Ielmo Marinho; bandidos fugiram sem levar nenhum pertence

Ao tentar proteger sua filha adolescente de 14 anos de um assalto, idoso morre baleado por bandidos em Ielmo Marinho, no Agreste Potiguar. Ambos foram vítima do roubo, mas o homem identificado como Juvenal da Conceição tentou proteger a filha e foi alvejado por criminosos. A vítima morreu na hora e os bandidos fugiram após o crime. O caso aconteceu numa estrada de terra do Povoado Lajinha, na zona rural de Ielmo Marinho.

No local, a pouca iluminação facilita a ação dos bandidos. Logo após o crime, equipes das polícias Militar e Civil foram mobilizadas ao local. De acordo com a polícia, buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado. O corpo do idoso foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).

Após o crime, a filha ficou abalada com a cena, mas não teve ferimentos físicos. Os criminosos fugiram do local do crime sem levar pertences das vítimas.

Foto: Reprodução

Siga Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês