Idoso é morto ao tentar proteger a filha de assalto em Ielmo Marinho; bandidos fugiram sem levar nenhum pertence

Idoso é morto ao tentar proteger a filha de assalto em Ielmo Marinho; bandidos fugiram sem levar nenhum pertence

Ao tentar proteger sua filha adolescente de 14 anos de um assalto, idoso morre baleado por bandidos em Ielmo Marinho, no Agreste Potiguar. Ambos foram vítima do roubo, mas o homem identificado como Juvenal da Conceição tentou proteger a filha e foi alvejado por criminosos. A vítima morreu na hora e os bandidos fugiram após o crime. O caso aconteceu numa estrada de terra do Povoado Lajinha, na zona rural de Ielmo Marinho.

No local, a pouca iluminação facilita a ação dos bandidos. Logo após o crime, equipes das polícias Militar e Civil foram mobilizadas ao local. De acordo com a polícia, buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado. O corpo do idoso foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).

Após o crime, a filha ficou abalada com a cena, mas não teve ferimentos físicos. Os criminosos fugiram do local do crime sem levar pertences das vítimas.

Foto: Reprodução

Siga Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN