População de Riachuelo aprova em 89,8% a gestão de Joca Basílio no município, diz pesquisa

Joca Basílio

Em pesquisa realizada entre 28 e 29 de agosto de 2021 pelo Instituto EMFOC – Pesquisa, Informações e Consultoria em parceira com o Blog do Silvério Alves, constatou-se que 89,8% da população de Riachuelo aprovam a gestão de Joca Basílio à frente da prefeitura municipal. Confira gráfico a seguir.

Joca Basílio

No que se refere à avaliação a gestão administrativa, 80,7% dos entrevistados consideram como boa ou ótima; 12,7% consideram regular; 1,8%, ruim; 1,8%, péssima; e 3% não souberam ou não responderam. Somados ótimo e bom, 88,3% dos entrevistados aprovam o trabalho da prefeitura no combate a Covid-19.

WhatsApp Image 2021 09 10 at 00.51.22 2

Um dado importante: no quesito que avalia a imagem pessoal, 89,5% dos entrevistados têm, de forma espontânea, uma avaliação positiva da imagem do prefeito/do político/da pessoa de Joca Basílio. Numa época de grandes desafios impostos pela pandemia do Coronavírus e de poucos recursos, que deu aos gestores municipais o desafio de mostrar a capacidade administrativa, a pesquisa revela que a gestão do prefeito Joca Basílio tem o que comemorar.

Joca Basílio

A pesquisa foi do tipo quantitativa. A amostra constituiu na realização de entrevistas pessoais no domicílio. Foram realizadas 332 entrevistas no Centro Urbano e na Zona Rural. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro permissível de 3% para mais ou para menos, com confiabilidade de 95%.

Joca Basílio

Com informações do Blog Silvério Alves

Siga Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês