Empresário e procurador da República são assaltados em frente ao Quartel do Comando da Polícia Militar, no Tirol

Empresário e procurador da República são assaltados em frente ao Quartel do Comando da Polícia Militar, no Tirol

Dois homens foram assaltados quase em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na avenida Rodrigues Alves, no Tirol, zona leste de Natal. Um empresários e um procurador da República participavam de uma corrida quando foram abordados pelo bandido, que estava parado em uma moto.

O bandido estava armado e levou itens pessoais dos dois homens, entre correntes de ouro e uma aliança. Ninguém foi preso até o momento.

Foto: Ilustração/Google Maps/Quartel do Comando Geral da Polícia Militar

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN