Homem morre após ser atropelado por motocicleta na Zona Norte de Natal

Homem morre após ser atropelado por motocicleta na Zona Norte de Natal

Um homem de 43 anos que tentava atravessar avenida Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da Zona Norte de Natal, morreu atropelado na noite de ontem (10), por volta das 18h30. Ele foi atingido por uma motocicleta quanto tentava cruzar a via a cerca de 10 metros de uma faixa de pedestres.

O condutor da moto ficou ferido e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para o hospital. Após o acidente, a Polícia Militar esteve no local e isolou a área, interrompendo o tráfego de veículos no sentido Zona Norte/Centro. No local onde o homem foi atropelado, não há passarelas e, segundo populares, tem se tornado comum o registro de acidentes.

Fotos: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês