VÍDEO: Bar na rua dos Potiguares, em Natal, é alvo de arrastão na noite de sexta-feira (10)

VÍDEO Bar na rua dos Potiguares, em Natal, é alvo de arrastão na noite de sexta-feira (10)

Vídeo mostra assaltantes realizando arrastão em um bar na rua dos Potiguares, em Natal, na noite de 10 de setembro; ninguém foi preso.

Um bar localizado na rua dos Potiguares, na zona Sul de Natal, foi alvo de um arrastão na noite desta sexta-feira (10). Dois homens participaram da ação, levando pertences dos clientes e funcionários. Ninguém foi preso.

View this post on Instagram

A post shared by Por Dentro do RN (@pordentrodorn)

De acordo com as informações, os homens entraram no bar e se dirigiram até o dono do estabelecimento, anunciando o assalto. Com uma arma, os criminosos abordaram funcionários e clientes, revistando-os e levando seus pertences, como celulares. Uma Smart TV que estava instalada no local foi levada por um dos bandidos. As câmeras de segurança flagraram a ação da dupla de criminosos, mas os bandidos ainda não foram identificados.

Vídeo: Reprodução/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês