Sete pessoas morrem após queda de avião em Piracicaba, no estado de São Paulo

Sete pessoas morrem após queda de avião em Piracicaba, no estado de São Paulo

Queda de avião matou irmão de bilionário, esposa e três filhos em uma região de mata de Piracicaba, no estado de São Paulo.

Sete pessoas, sendo a maioria de uma mesma família ligadas à empresa Raízen, morreram após queda de avião em uma região de mata na cidade de Piracicaba, em São Paulo. O acidente aconteceu na manhã de hoje (14). Segundo a Polícia Militar, a queda provocou uma explosão, e bombeiros foram chamados para conter as chamas. As vítimas foram carbonizadas e morreram no local.

O avião caiu em uma área verde próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa, por volta das 9h. No avião bimotor modelo King Air B200, ano 2019, prefixo PS-CSM, estavam o sócio da Raízen Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, sua esposa Maria Luiza Meneghel, 71 anos, e os 3 filhos do casal: Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos. Também morreu o piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e o copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos.

Segundo os bombeiros, o avião saiu do Aeroporto Municipal Pedro Morganti, em Piracicaba, com destino ao Pará e caiu logo depois. A queda da aeronave aconteceu cerca de 15 segundos após a decolagem. A causa do acidente ainda é investigada.

Foto: Corpo de Bombeiros de SP

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.