Tibau do Sul busca recursos em Brasília junto ao Ministro da Saúde e parlamentares potiguares

Image

Em busca de mais recursos para o município de Tibau do Sul, a secretária de Saúde, Leide Costa, esteve participando de uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília, além de visitar os gabinetes do deputado federal, General Girão, do senador Styvenson e da senadora Zenaide. A viagem à capital federal aconteceu nos dias 9 e 10 deste mês.

Na audiência com o Ministro Marcelo Queiroga, Leide Costa solicitou a ampliação, reforma e equipamentos para a Unidade Mista de Saúde do hospital em Tibau do Sul.

Em reunião com o General Girão, a Secretária de Saúde agradeceu a emenda encaminhada, e aprovada para o município, no valor de R$ 100 mil para incremento do Piso da Atenção Básica – PAB. O deputado se prontificou, que ainda este ano, vai conseguir mais emendas para o município. No gabinete do senador Styvenson, foi protocolado uma solicitação de cirurgias oftalmológicas, serão 50 cirurgias de catarata realizadas.

Tibau do Sul busca recursos em Brasília junto ao Ministro da Saúde e parlamentares potiguares

Em reunião com a senadora Zenaide, a Secretária solicitou a construção de uma Unidade Básica de Saúde, no centro de Tibau do Sul. O município já recebeu R$ 500 mil através de emendas enviadas pela Senadora Zenaide, destinadas para Saúde.

Estamos buscando mais recursos para garantir um serviço de Saúde de qualidade para nossa população”, explicou Leide Costa.

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês