Vereador Luciano Nascimento, de Natal, é assaltado no bairro das Quintas; carro foi localizado em Felipe Camarão

Vereador Luciano Nascimento, de Natal, é assaltado no bairro das Quintas; carro foi localizado em Felipe Camarão

O vereador Luciano Nascimento (PTB), de Natal, foi assaltado na noite desta terça-feira (14). Segundo publicação do próprio vereador nas redes sociais, bandidos o assaltaram no bairro das Quintas, na zona Oeste da capital, levando bens pessoais e seu automóvel. O carro, do modelo Polo, foi encontrado horas depois em Felipe Camarão, também na zona Oeste.

Segundo os relatos, o vereador Luciano Nascimento estava próximo à casa de um assessor de seu gabinete que reside no bairro quando foi abordado por bandidos que levaram todos os seus pertences – até mesmo as muletas que o vereador está usando provisoriamente, devido problemas no joelho – e em seguida fugiram no carro.

Ainda não há informações sobre a captura dos bandidos e recuperação dos demais objetos de Luciano.

Foto: Elpídio Júnior/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado