Em outubro, aulas da rede estadual voltam com 100% dos alunos

Aulas presenciais

As aulas da rede estadual de ensino voltam com 100% dos estudantes presenciais no dia 4 de outubro. A previsão é da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), considerando que não há notificações de casos de Covid-19 entre alunos, professores e servidores desde o início da retomada das aulas presenciais, que ocorreu no dia 26 de julho.

Atualmente, 30% dos alunos estão tendo aulas presenciais, com rodízio semanal entre os alunos. O estado possui 429 mil alunos distribuídos em 588 escolas, segundo dados do Censo Escolar. Segundo a SEEC, no dia 20 de setembro, as escolas passarão a ter ocupação de 60%, e em seguida, no dia 4 de outubro, as aulas da rede estadual voltam a totalidade, com 100%.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês