Mulher fica ferida após trem atingir carro na zona Norte de Natal

Image

Uma mulher ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros por estar presa às ferragens após um trem atingir o carro em que ela estava na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal. A mulher era passageira. O motorista sofreu ferimentos leves. O acidente aconteceu na tarde de ontem (14). Após o acidente, os bombeiros avaliaram que a passageira do carro estava consciente. Ela também teve sua condição de saúde avaliada pelo Samu e foi conduzida a um hospital em seguida.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Natal) informou, por meio de nota, estar apurando o ocorrido e destacou que incidentes envolvendo acidentes com trem podem ser evitados com o simples respeito às normas e condutas de segurança nas proximidades da via férrea e sobre as passagens de nível.

Também reforça que os trens circulam com faróis acesos, acionamento intermitente da buzina e velocidade reduzida nos trechos de maior adensamento urbano.

Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado