Mulher fica ferida após trem atingir carro na zona Norte de Natal

Image

Uma mulher ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros por estar presa às ferragens após um trem atingir o carro em que ela estava na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal. A mulher era passageira. O motorista sofreu ferimentos leves. O acidente aconteceu na tarde de ontem (14). Após o acidente, os bombeiros avaliaram que a passageira do carro estava consciente. Ela também teve sua condição de saúde avaliada pelo Samu e foi conduzida a um hospital em seguida.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Natal) informou, por meio de nota, estar apurando o ocorrido e destacou que incidentes envolvendo acidentes com trem podem ser evitados com o simples respeito às normas e condutas de segurança nas proximidades da via férrea e sobre as passagens de nível.

Também reforça que os trens circulam com faróis acesos, acionamento intermitente da buzina e velocidade reduzida nos trechos de maior adensamento urbano.

Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês