Ciclista de 76 anos morre após ser atropelado em trecho da BR-304 em Parnamirim

Ciclista morre após ser atropelado em trecho da BR-304 em Parnamirim II

Um ciclista morreu após ser atropelado no km 306 da BR-304, em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (16). A vítima foi identificada pela polícia como Manoel Pedro Xavier, de 76 anos. Ele foi atingido por um carro que pertence à Prefeitura de Antônio Martins.

Segundo a Polícia Civil, o carro da prefeitura, modelo Mobi, seguia no sentido a Natal, enquanto o ciclista idoso pedalava no sentido contrário, pelo acostamento da rodovia. O motorista afirmou ao delegado Luiz Lucena que fez um movimento para entrar na alça da via marginal, e o idoso, no sentido contrário, também teria feito o mesmo movimento, entrando na marginal.

Ciclista morre após ser atropelado em trecho da BR-304 em Parnamirim

O carro e a bicicleta bateram de frente e o corpo do idoso foi projetado no para-brisa do veículo. Além do motorista, havia outros ocupantes no carro, mas ninguém ficou ferido. O motorista permaneceu no local e deverá ser levado à delegacia para ser ouvido formalmente.

Fotos: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo