Ciclista de 76 anos morre após ser atropelado em trecho da BR-304 em Parnamirim

Ciclista morre após ser atropelado em trecho da BR-304 em Parnamirim II

Um ciclista morreu após ser atropelado no km 306 da BR-304, em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (16). A vítima foi identificada pela polícia como Manoel Pedro Xavier, de 76 anos. Ele foi atingido por um carro que pertence à Prefeitura de Antônio Martins.

Segundo a Polícia Civil, o carro da prefeitura, modelo Mobi, seguia no sentido a Natal, enquanto o ciclista idoso pedalava no sentido contrário, pelo acostamento da rodovia. O motorista afirmou ao delegado Luiz Lucena que fez um movimento para entrar na alça da via marginal, e o idoso, no sentido contrário, também teria feito o mesmo movimento, entrando na marginal.

Ciclista morre após ser atropelado em trecho da BR-304 em Parnamirim

O carro e a bicicleta bateram de frente e o corpo do idoso foi projetado no para-brisa do veículo. Além do motorista, havia outros ocupantes no carro, mas ninguém ficou ferido. O motorista permaneceu no local e deverá ser levado à delegacia para ser ouvido formalmente.

Fotos: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês