Ciclista morre após ser atropelado em trecho da BR-304 em Parnamirim II

Ciclista de 76 anos morre após ser atropelado em trecho da BR-304 em Parnamirim

Um ciclista morreu após ser atropelado no km 306 da BR-304, em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (16). A vítima foi identificada pela polícia como Manoel Pedro Xavier, de 76 anos. Ele foi atingido por um carro que pertence à Prefeitura de Antônio Martins.

Segundo a Polícia Civil, o carro da prefeitura, modelo Mobi, seguia no sentido a Natal, enquanto o ciclista idoso pedalava no sentido contrário, pelo acostamento da rodovia. O motorista afirmou ao delegado Luiz Lucena que fez um movimento para entrar na alça da via marginal, e o idoso, no sentido contrário, também teria feito o mesmo movimento, entrando na marginal.

Ciclista morre após ser atropelado em trecho da BR-304 em Parnamirim

O carro e a bicicleta bateram de frente e o corpo do idoso foi projetado no para-brisa do veículo. Além do motorista, havia outros ocupantes no carro, mas ninguém ficou ferido. O motorista permaneceu no local e deverá ser levado à delegacia para ser ouvido formalmente.

Fotos: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga Após infecção urinária grave, Olavo de Carvalho é internado novamente em hospital que atende pelo SUS em São Paulo Homem morre após ser picado na boca por cascavel em Mossoró