Governo do RN libera a presença de torcedores nos estádios a partir desta sexta, mas somente vacinados

Governo do RN libera a presença de torcedores nos estádios a partir desta sexta (17); permissão vale apenas para vacinados

Torcedores poderão voltar aos estádios e ginásios do estado, para os eventos esportivos, a partir de amanhã (17). A liberação foi dada pelo governo do Rio Grande do Norte e consta em portaria da Secretaria de Saúde publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15).

A prática estava proibida desde o início da pandemia da Covid-19, em meados de março do ano passado. Com o retorno, o público ainda será limitado e deve corresponder a 30% da capacidade, por setor, da arena esportiva. Além disso, apenas pessoas vacinadas poderão entrar e o uso de máscaras é obrigatório.

“Somente poderão acessar os estádios e/ou ginásios os torcedores portadores de ingresso com esquema de imunização completo contra a Covid -19”, determina a portaria.

Clique aqui e confira o documento completo

Foto: Augusto César Gomes/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga Após infecção urinária grave, Olavo de Carvalho é internado novamente em hospital que atende pelo SUS em São Paulo Homem morre após ser picado na boca por cascavel em Mossoró