Mossoró avança na imunização e já vacina adolescentes de 16 anos sem qualquer comorbidade

Mossoró avança na imunização e já vacina adolescentes de 16 anos sem qualquer comorbidade

A campanha Mossoró Vacina segue avançando e imunizando adolescentes. A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou nesta quarta-feira (15) a aplicação da primeira dose para adolescentes de 16 anos. A vacinação acontece de segunda a sábado, no Sesi, das 8h às 16h. Já no domingo, a vacinação ocorre no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, também das 8h às 16h.

Pais e responsáveis dos adolescentes de 16 anos devem ficar atentos à documentação necessária para os jovens tomarem a primeira dose do imunizante. Todos os adolescentes devem estar acompanhados do pai, mãe ou outro responsável no momento da vacinação. Devem apresentar originais e cópias de documento com foto ou certidão de nascimento do adolescente; CPF do pai, mãe ou responsável; comprovante de residência em nome dos pais ou outro responsável, além de laudos comprobatórios da comorbidade ou deficiência.

Foto: Divulgação/Célio Duarte/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês