Em comemoração à chegada da primavera, Praia Shopping promove o ‘Estação Primavera do Praia’

Em comemoração à chegada da primavera, Praia Shopping promove o 'Estação Primavera do Praia'

Para comemorar a chegada da primavera, o Praia Shopping preparou um grande presente para os amantes da natureza. O Estação Primavera do Praia, que acontece de 15 de setembro a 03 de outubro, leva ao público diversos tipos de flores e plantas para dar boas vindas à estação mais florida do ano.

No quiosque, será possível encontrar várias espécies de flores e folhagens, especialmente do tipo Rosa do Deserto, uma espécie originária da África, com flores vibrantes e caule estrutural, típico das suculentas, que funciona bem em qualquer ambiente. Além disso, será possível encontrar arranjos com cactos, suculentas, terrários e muito mais.

O cliente contará ainda com um profissional informando todas as necessidades e cuidados com cada uma das plantas. O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou débito, PIX, QR Code, transferência e em espécie. “A ideia é entrar no clima da primavera, uma estação alegre e colorida, para que o público possa se sentir mais perto da natureza, com diversas opções de flores e plantas. O Praia Shopping está muito feliz com essa parceria”, disse Danielle Leal, gerente geral do shopping.

O Estação Primavera do Praia é fruto de uma parceria entre o Praia Shopping e o Recanto Divina Natureza, e acontecerá de segunda a sexta, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 15h às 21h.

Foto: Divulgação/Praia Shopping/ Estação Primavera do Praia

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês