Engavetamento interdita Reta Tabajara na tarde desta sexta-feira (17)

Engavetamento interdita Reta Tabajara na tarde desta sexta-feira (17)

Um acidente entre um caminhão, um ônibus e dois carros de passeio interditou parte da BR-304, na Reta Tabajara, em Macaíba, na região Metropolitana de Natal. O engavetamento aconteceu no sentido Natal-Mossoró, na tarde de ontem sexta-feira (17). O trânsito no local precisou ser desviado por cerca de duas horas, até que os veículos fossem retirados da pista.

Engavetamento interdita Reta Tabajara na tarde desta sexta-feira (17)

O acidente aconteceu por volta das 15h20. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito na Reta Tabajara estava lento e os carros pararam. O caminhão, que vinha atrás, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira de uma Hilux, que girou e bateu de frente com um Corsa. Além deles, um micro-ônibus da prefeitura de Boa Saúde vinha atrás e também colidiu com os demais veículos.

Apesar do acidente, ninguém ficou ferido. Os quatro motoristas realizaram o teste do bafômetro, e todos deram negativo. A PRF informou ainda que tacógrafo – dispositivo empregado em veículos para monitorar o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade que desenvolveu – do caminhão será analisado. A pista foi liberada por volta das 17h e o trânsito foi restabelecido.

Fotos: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês