Homem arremessa bomba em Consulado da China no Rio; polícia procura autor do atentado

Homem arremessa bomba em Consulado da China no Rio; polícia procura autor do atentado

Um homem arremessou uma bomba no Consulado da China, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (16). A Polícia Civil está à procura do homem que foi gravado por câmeras de segurança do consulado. Na ocasião o rapaz trajava calça, casaco esportivo, boné e máscara quando jogou o artefato no número 715 da via e saiu correndo do lugar.

“A ocorrência está a cargo da 10ª DP (Botafogo). Exames periciais foram realizados pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e pelo Esquadrão Antibomba. Agentes requisitaram e analisam imagens de câmeras de monitoramento que registraram a ação para identificar o autor. Testemunhas estão sendo ouvidas. As investigações estão em andamento”, informou, em nota, a Polícia Civil.

Logo após o atentado ao Consulado da China, o esquadrão antibombas da Polícia Civil foi ao local e retirou os fragmentos da bomba para a perícia. O único prejuízo da bomba foi no portão do local. Não houve feridos.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês