Em São Gonçalo do Amarante, técnica em Enfermagem vacina a própria mãe contra Covid e se emociona: ‘Sensação única’

Em São Gonçalo do Amarante, técnica em Enfermagem vacina a própria mãe contra Covid e se emociona Sensação única

A técnica de enfermagem Rayane Fernandes se emocionou ao aplicar a segunda dose da vacina contra Covid-19 na própria mãe. O fato aconteceu na sexta-feira (17) em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal. Segundo Rayane, a mãe dela, Verônica, não avisou que ia se vacinar.

De acordo com Rayane, que estava trabalhando como voluntária no ginásio poliesportivo de Santo Antônio do Potengi, ela foi surpreendida no final do expediente: “Eu já tinha pedido há alguns dias para ela ir tomar a vacina, só que ela faz tratamento de câncer e tinha medo de ter reação como da primeira vez. Eu já estava sem esperanças dela ir, aí de repente ela chegou lá, era umas 19h40”, relatou a técnica em Enfermagem.

Há quase quatro anos, Verônica Fernandes, enfrenta um tratamento contra um câncer do sistema linfático, mais conhecido como linfoma. Após a aplicação da vacina, mãe e filha se abraçaram e choraram juntas. “Você não vai perder sua mãe tão cedo. Sua mãe vai viver muito ainda”, disse Verônica no momento de emoção.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês