Show do cantor João Gomes é marcado por confusão no município de Jardim de Piranhas, no Seridó

Image

Confusão e agressões marcaram o show do cantor João Gomes na madrugada do sábado (18) no município de Jardim de Piranhas, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A briga entre fãs e seguranças do artista ocorreu quando parte dos participantes se reuniu próximo ao camarim do cantor e tentaram entrar sem autorização.

Para evitar a invasão ao espaço privado do artista, a equipe de segurança do cantor utilizou spray de pimenta na tentativa de conter o público. O fato gerou reações em muitas pessoas e, segundo relatos de populares, diversos participantes precisaram ser socorridos e levados a uma unidade médica local.

Há relatos de pessoas que tiveram ânsia de vômito, falta de ar e até desmaios. Além disso, a confusão terminou com um segurança do cantor conhecido como Paulo Henrique ferido. Ele é sargento da Polícia Militar e foi atingido na cabeça por uma garrafa. O segurança também precisou de atendimento médico.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais/João Gomes

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês