Dois banhistas morrem afogados e um segue desaparecido na Redinha

Dois banhistas morrem afogados e um segue desaparecido na praia da Redinha

Dois banhistas morreram e um segue desaparecido em Natal. O caso aconteceu na tarde deste domingo (19), na praia da Redinha, na zona Norte da capital. De acordo com os relatos, as pessoas estavam sendo arrastadas pela forte correnteza, e quatro banhistas se afogaram. Um conseguiu sair da água, outros três precisaram ser resgatados, dos quais dois não sobreviveram e um segue desaparecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h30, quando uma unidade de salvamento da Redinha se deslocou até o ponto, que solicitou apoio das equipes do Potiguar 01 e de outra guarnição que estava na praia do Meio. Segundo os Bombeiros, um surfista entrou na praia e conseguiu resgatar uma das vítimas, enquanto outra foi retirada da água por salva-vidas.

Logo após serem retiradas da água, as pessoas receberam atendimento médico, mas não resistiram e morreram. A terceira pessoa que estava na água, uma adolescente de 15 anos, não foi encontrada até a manhã desta segunda-feira (20). As identidades das vítimas não foram confirmadas.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.