Incêndio destrói peixaria no bairro da Ribeira, em Natal; ninguém ficou ferido

Incêndio destrói peixaria no bairro da Ribeira, em Natal; ninguém ficou ferido

Um incêndio destruiu uma peixaria na Ribeira, na zona Leste de Natal, neste domingo (19). O fogo começou pouco antes das 9h, destruiu grande parte do estabelecimento localizado na rua Chile. Não houve feridos e a causa ainda não está confirmada. A cortina de fumaça preta causada pelo fogo foi vista de longe e chamou atenção de moradores de outros bairros da região.

O incêndio atingiu boa parte do estabelecimento, tanto inferior, quanto superior, e destruiu material do almoxarifado, parte do escritório da empresa, equipamentos eletrônicos e boa parte da estrutura do local, incluindo parte do telhado. A câmara fria não sofreu maiores danos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar o que teria provocado o incêndio na peixaria, mas a suspeita é que tenha começado por após um curto-circuito na rede elétrica.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga Após infecção urinária grave, Olavo de Carvalho é internado novamente em hospital que atende pelo SUS em São Paulo Homem morre após ser picado na boca por cascavel em Mossoró