Paraibano morre afogado na Lagoa de Pitangui, no Litoral Norte

Paraibano morre afogado na lagoa de Pitangui, no Litoral Norte; Carlos Henrique Guimarães tinha 24 anos

Um homem identificado como Carlos Henrique Guimarães, morador na cidade de Esperança, na região Agreste da Paraíba, morreu afogado neste domingo (19) na lagoa de Pitangui, em Extremoz. Ele visitava o local a passeio. Segundo os familiares, Carlos mergulhou nas águas da lagoa e não retornou mais.

Carlos havia chegado em Natal para passar o fim de semana, onde participou de uma meia maratona no sábado (18), inclusive chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais no momento em que ia para a lagoa de Pitangui, no Litoral Norte do estado. Ele faria 25 anos na próxima segunda-feira (27).

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga Após infecção urinária grave, Olavo de Carvalho é internado novamente em hospital que atende pelo SUS em São Paulo Homem morre após ser picado na boca por cascavel em Mossoró