Zé de Abreu compartilha ameaça contra deputada Tábata Amaral

Zé de Abreu compartilha ameaça contra deputada Tábata Amaral

O ator e militante de esquerda Zé de Abreu compartilhou no último sábado (19) um tuíte com ameaçadas a deputada federal Tábata Amaral (sem partido-SP): “Se eu encontro na rua, soco até ser preso”, dizia um usuário da rede, retuitado pelo ator. A postagem foi excluída por Zé, e que ironizou seu “cancelamento” por parte dos apoiadores. “Vamos lá, galera, hoje é dia de cancelar o Zé de Abreu. Epa! Sou eu!”, escreveu no domingo (19).

Ontem, o ator também comentou o fato com retuítes de usuários que não viam problema nas ameaças. “Interrompo aqui meu afastamento terapêutico pra dizer que nos meus 12 anos de Twitter não conheço alguém que tenha feito mais pelas lutas de esquerda nas redes que o Zé de Abreu. Quem coloca luta identitária acima da luta política não tem a menor ideia do que é ser de esquerda”, dizia um dos tuítes compartilhados por José de Abreu.

Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês