Condenado por atentado violento ao pudor contra criança de 10 anos é preso em Natal

Condenado por atentado violento ao pudor contra criança de 10 anos é preso em Natal

Foi preso nesta segunda-feira (20) pela Polícia Civil um homem de 47 anos condenado por atentado violento ao pudor contra uma criança em 2005. A prisão ocorreu na casa do acusado, no bairro Ponta Negra, na Zona Sul da cidade. O homem estava em regime aberto e voltará à reclusão após uma denúncia de violência doméstica.

Segundo a Polícia Civil, o acusado foi condenado a uma pena de 12 anos em 2005 pelo crime contra a criança que, na época, tinha 10 anos. Ele cumpriu pena na Unidade Psiquiátrica de Custódia até o ano de 2017, quando foi solto por força de uma alvará de soltura, e deveria estar no regime semiaberto desde então, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. O acusado ficará no sistema normal até que surja uma vaga na Unidade Psiquiátrica.

Foto: Cleto Filho/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês