A prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), vai iniciar, na próxima segunda-feira (27), um ciclo de reuniões nas comunidades para apresentar a nova rede do transporte público que vai vigorar após a licitação. A primeira reunião acontecerá será feita com moradores do bairro de Nova Descoberta, na zona Sul da capital, às 18h30, na Escola Municipal Professor Ulisses de Góis.
Segundo o titular da STTU, Paulo César Medeiros, “será um momento de fundamental importância discutirmos a nova rede do sistema de transporte com a população, pois é ela quem utiliza diariamente este sistema”, disse o titular da STTU.
Ainda de acordo com a STTU, será disponibilizada uma plataforma digital no site da Prefeitura para as pessoas que não puderem se fazer presentes na reunião possam contribuir com as discussões sobre o transporte público de Natal. Além disso, a Secretaria também vai dispor do canal 156 das 08 às 17h para que o cidadão, que também não puder contribuir pelo site, possa colaborar através de uma ligação gratuita.
Nos próximos dias, a STTU vai percorrer as quatro zonas da cidade e pede a participação de toda população.
Foto: Matheus Felipe/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







