Prefeito de Natal recebe comerciantes e garante apoio à Feira de Empreendedores da Zona Norte

Prefeito de Natal recebe comerciantes e garante apoio para Feira de empreendedores da Zona Norte

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu a visita de representantes de associações comerciais, empreendedores, artistas e de artesãos da Zona Norte de Natal, na tarde desta quinta-feira (23), no salão nobre do Palácio Felipe Camarão. O encontro definiu o apoio da Prefeitura de Natal à tradicional Fecern – Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte, que este ano será em formato de retomada, de 5 a 7 de novembro, no estacionamento do Partage Norte Shopping.

A edição vai dispor de 64 expositores de diversos segmentos do comércio e serviços, com opções de moda, artesanato, alimentos e opções para casa, além de atrações culturais. Também participarão artesãos ligados à Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) e da Exponorte.

O prefeito elogiou o trabalho das várias entidades que se apoiam em prol do comércio da Zona Norte e garantem a manutenção da diversidade dos negócios locais. “Vamos garantir o aporte de R$ 20 mil para apoiar os empreendedores e a economia criativa em seus negócios na maior região administrativa da capital”, confirmou. A Prefeitura já havia garantido o aporte financeiro para a edição da Feira de Empreendedores do ano passado, entretanto, com a pandemia o evento foi cancelado.

Foto: Joana Lima / Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês