Criança de 7 anos morre afogada no Rio Potengi, em São Gonçalo do Amarante

Criança de 7 anos morre afogada no Rio Potengi, em São Gonçalo do Amarante

Uma criança de 7 anos morreu afogada no sábado (25) ao tentar atravessar o Rio Potengi, às margens da RN-160, no município de São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal. Ele estava na companhia de outras três crianças, que nadavam no local.

Dos quatro garotos, dois se afogaram. Um senhor que estava pescando nas proximidades ouviu os gritos, entrou na água e conseguiu resgatar uma delas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e mergulhadores fizeram buscas pela criança afogada. O corpo foi encontrado 1h30 depois e recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês