Ciclista morre após ser atropelado por caminhão caçamba no Bom Pastor, em Natal; João Maria Belo do Nascimento tinha 26 anos

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão caçamba no Bom Pastor, em Natal

Um ciclista de 26 anos morreu após ser atropelado por um caminhão caçamba na Avenida Bom Pastor, próximo ao cruzamento com a avenida Nascimento de Castro, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como João Maria Belo do Nascimento. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º).

Segundo testemunhas, o ciclista seguia de casa, no bairro Bom Pastor, para a metalúrgica onde trabalhava, no bairro Alecrim. João Maria foi atingido pela caçamba, que trafegava no mesmo sentido e bateu nele. O homem morreu antes da chegada de socorro médico. Ele deixa esposa e dois filhos gêmeos de três anos de idade.

O caso foi registrado pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). O motorista da caçamba permaneceu no local, fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi conduzido à delegacia para abertura de um inquérito.

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês