Heineken afirma que não tem previsão para aumento de preços neste ano

Heineken afirma que não tem previsão para aumento de preços neste ano

A Heineken afirmou que não deverá reajustar o preço de sua cerveja, segundo notícia divulgada pelo portal Valor. A afirmação ocorre após a Ambev anunciar aumento de preços, que começou a valer no início do mês de outubro. “A Heineken mencionou que não está planejando novos aumentos no futuro previsível”, afirmou o Bank of America.

Apesar do anúncio, a instituição financeira lembra que a Heineken teve reajuste de preços antes da Ambev, no primeiro semestre de 2021, devido ao aumento de custos logísticos e matérias-primas.

Foto: Heineken/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade