Incêndio destrói veículos em pátio da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal

Incêndio destrói veículos em pátio da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal

Diversos veículos foram destruídos por um incêndio na noite deste sábado (2) no pátio da 2ª Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e controlou as chamas. A corporação foi chamada por volta das 21h. Três viaturas de combate a incêndio foram à delegacia, localizada no bairro Potengi.

Três viaturas de combate a incêndio dos bombeiros foram utilizadas para conter as chamas. Os danos foram considerados grandes. Porém, ainda não há a confirmação sobre quais e quantos veículos foram destruídos pelas chamas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o local estava cheio de carros no momento.

A causa do fogo ainda é desconhecida. Ninguém se feriu.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade